Lazer e relaxamento são ingredientes importantes na rotina cosmopolita das grandes cidades.

Banheiras e spas surgem como um luxo necessário. Contribuem para o décor, e são fonte de renovação de energia através da água e das cores cromoterápicas. Diversos modelos estão disponíveis no mercado, por isso, é importante encontrar o que melhor se adeque às suas necessidades.

Terapia através da água como estímulo para um dia a dia mais saudável e cheio de estilo.

Com tamanha variedade muitas dúvidas acabam surgindo, e é importante destacar que banheiras e spas têm propostas heterogêneas. “Banheiras possuem identidade intimista, em plataforma de hidromassagem ou de imersão, gerando aquele diferencial no banheiro. Já o spa pode fazer parte de um deck ao lado da piscina, no jardim ou até mesmo em um gazebo”. Comentam as arquitetas Luciana Olesko e Maria Fernanda Lorusso.

A Axell, empresa especializada no setor, apresenta um catálogo glamoroso com produtos da mais alta qualidade que auxiliam a manter uma rotina mais saudável, com menos estresse e muita sofisticação. “Esses artigos valorizam o ambiente. É preciso que haja preparo estrutural para que a instalação seja feita de maneira adequada”, complementam as profissionais. A Axel trabalha buscando tecnologias que façam do banho, um momento revigorante para o corpo e mente. 50 LOFT, projeto assinado pelo arquiteto Luiz Sentinger em destaque no blog Casa Decorada. Enquanto as fotos são de Sergio Vergara.

Este slideshow necessita de JavaScript.