Este slideshow necessita de JavaScript.

Apartamento decorado Pedra Bonita. Projeto desenvolvido para a moradia de um casal, com um filho de 17 e uma filha de 7 anos. Na vivência o bege, tons de marrom e fendi, e a utilização da madeira para aquecer o ambiente. Moderno mas sem perder o aconchego.
A área social tem piso em porcelanato bege 80X80cm. Automação para a iluminação do apartamento, e a quantidade de luz pode ser regulada de acordo com a ocasião. Ótima solução para diferenciar o ambiente para jantares.
O living e os dormitórios desta decoração de interiores possuem acabamentos em laca acetinada. A utilização de portas com espelhos para os armários dos dormitórios facilitam o dia-a-dia da família. Para o quarto do menino a bancada de estudos na cor azul. Para a garota o papel de parede de inspiração romântica. No dormitório do casal, a cama com cabeceira capitonê em couro branco.

Conheça o apartamento decorado Pedra Bonita, projeto do arquiteto Luiz Sentinger para Cyrela Goldsztein. Este apartamento de 3 dormitórios na zona sul de Porto Alegre.
Veja detalhes deste projeto e também algumas dicas do arquiteto no programa  STILO.

Gostou deste conteúdo? Acesse agora mesmo para realizar uma consulta para o seu projeto.