A natureza em torno da Villa Sergio Bertti 2013 em Gramado é a grande inspiração para esse projeto. A mostra respeita os entornos de um belo lago na serra gaúcha e é cercada por espécies nativas preservadas. Ficamos felizes pelo convite da Sergio Bertti, que cuidou da execução do projeto e desenvolveu com perfeição os estofados e toda a movelaria solta e sob medida.

A madeira trouxe conforto especial ao ambiente. O bege e o branco, cores predominantes no espaço, foram equilibrados com o uso de diferentes texturas. Destaque para a superfície sofisticada do Silestone Branco utilizado na bancada de bebidas, e que inspirou o acabamento dos móveis. A iluminação cênica criou um ambiente intimista. A base em porcelanato cinza destaca os detalhes do tapete persa especialmente escolhido.

O Wine Bar tem atmosfera descontraída e aconchegante para amigos aproveitarem os momentos de degustação de vinhos. Esse momento ganhou sentido especial com o cuidado da vinícola Casa Valduga, que elaborou a carta de vinhos e espumantes.

Este slideshow necessita de JavaScript.